sexta-feira, 11 de abril de 2014

É sexta-feira amor




"Hoje é sexta, hoje eu não to pro amor, mas... se você quiser posso estar pra você. Hoje eu não to pra sofá, muito menos pra almofadas felpudinhas em cima do colo, alias, posso estar pra sofá sim, mas não garanto ele do mesmo jeito na manhã seguinte.
Ei? desliga essa TV aí. Coloque um som pra que eu possa te abraçar, ah não, hoje é sexta, xá pra lá, vamos fazer um Funk na cama, depois agente vai de Caetano à Nando Reis.
Xá-me-perder na fumaça desse baseado. Xá-me-perder nesse teu sorriso. Xá-pra-lá-esse-sofá, sá-casa. A noite ta linda, vamos dar um show em alguma praça qualquer por ai, lhe compro aquela garrafa de Curaçau Blue que tanto gosta, e como você sabe, um copo só pra nós dois basta, sempre bebemos no mesmo copo, o brinde maior é no olhar mesmo.
Cê sabe, eu adoro aquela tua calcinha que parece de vovó, sei que tu não é fã de poucos panos, diz ser desconfortável calcinhas pequenas, fica tão sexy com ela, sabia?! mas hoje, pode usar só o vestido mesmo, tu também fica sexy sem nada por baixo.
Adoro escutar tuas gargalhadas, teus engasgos com a fumaça do cannabis, também adoro o jeito que cê fala meu nome, e de formar uma dupla à la Cheech and Chong, chapadão... Sá lua aí? topa mostrar pra ela, que o amor não vesti roupa?"

[Renan Fonseca]

Nenhum comentário:

Postar um comentário