segunda-feira, 14 de abril de 2014

Confissões não confessadas.

"Na nossa despedida, na minha partida, meu coração sempre fica e você sempre vem, mas não da pra te ter aqui com o meu coração perdido lá na tua casa, dentro do teu quarto jogado na tua cama bagunçada. Eu andei tomando um caminho errado, um rumo meio "coisado," não estava nos meus planos ter encontros fim-de-semanais com você, não estava nos meus planos sentir falta desse teu sorriso em falsete ao longo da semana, assim como também não estava nos meus planos, carregar o cheiro do teu cabelo na minha jaqueta, quando volto pra casa. Eu andei errado tentando fugir desses encontros casuais. Confesso que não estava nos meus planos dizer que teus lábios avermelhados me faz bem e, também confesso que, com toda essa pequenura tua, o teu sorriso ainda é muito grande pra mim. Confesso que estou um pouco assustado com esse lance de apelidos carinhosos, porra, a única coisa que eu não queria confessar é que, o lugar mais aconchegante do mundo esta sendo esse teu par de braços pequenos e, não nego que, é... ah, eu não consigo negar(...)"
-
[Renan Fonseca]


Nenhum comentário:

Postar um comentário